• Terapeuta
    Ocupacional

Fica convocada na forma legal, para comparecer no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Tabapuã, Estado de São Paulo, situada na Av. Rodolfo Baldi 817, no prazo de 05 (cinco) dias úteis...

EDITAL DE ABERTURA

O Prefeito Municipal de Tabapuã, Estado de São Paulo, no uso de suas atribuições legais e em consonância com o Artigo 37, inciso II, da Constituição Federal e demais Legislações pertinentes, torna público aos interessados que estarão abertas as inscrições para o Concurso Público nº 01/2015, destinado ao provimento de 69 (sessenta e nove) vagas para cargos efetivos. O presente concurso reger-se-á pelas normas estabelecidas neste edital.
Estabelece ainda as instruções especiais que regularão todo o concurso público ora instaurado, a saber:

1 DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1.1 A organização e realização do Concurso Público estão sob a responsabilidade da Empresa PROAM – Assessoria e Consultoria LTDA ME.

1.2 O acompanhamento do Concurso Público está sob a responsabilidade da Comissão, designada através do Decreto nº 095/2015, de 03 de dezembro de 2015.

1.3 O concurso público terá prazo de validade de 2 (dois) anos, podendo ser prorrogado por até igual período, uma única vez, a critério da Administração Municipal, a contar da data da publicação de sua homologação. O presente concurso tem a finalidade de prover cargos vagos e os que vagarem ou forem criados no período de validade do certame e eventual prorrogação.

2 DOS CARGOS

2.1 Os cargos, vagas, vencimentos iniciais, jornada semanal de trabalho, escolaridade e tipos de provas, são os especificados abaixo: (Edital em anexo)

Obs: Para retirada do edital clique no link abaixo.
 EDITAL COMPLETO - CONCURSO PÚBLICO 01/2015 - TABAPUÃ - SP

Sobre as Inscrições:

• Acesse o site www.proamac.com.br
  • Clique sobre o item CONCURSO
  • Clique em Concurso Público nº. 01/2015 - PREFEITURA MUNICIPAL DE TABAPUÃ/SP
  • Preencha todos os campos do formulário de inscrição
  • Clique em Finalizar
  • Na sequencia o sistema irá gerar o boleto bancário para pagamento da taxa de inscrição, que deverá ser apresentado no dia da realização da prova com autenticação de reconhecimento

ATENÇÃO - O EDITAL SOFREU DUAS RERRATIFICAÇÕES
RERRATIFICAÇÃO - CONCURSO PÚBLICO Nº. 01/2015