Prefeiura Municipal de Tabapuã
  • Aviso de
    Retificação
    Retificação

    O Município de Tabapuã torna público que houve retificação no Edital da Concorrência Presencial 01/2025 no que diz respeito a visita técnica, alterando-se a data de sua realização para 07 de abril de 2025 às 09h00.
    +Detalhes
  • Aviso de
    Licitação
    Licitação

    Concorrência Eletrônica 01/2025 - Contratação de empresa, em regime de empreitada por preço global, para construção de Unidade Básica de Saúde (UBS).
    +Detalhes
  • Aviso de
    Licitação
    Licitação

    Aquisição de massa asfáltica usinada em concreto betuminoso usinado à quente C.B.U.Q. faixa “D” do D.E.R. e massa asfáltica de concreto betuminoso usinado à quente para aplicação à frio C.B.U.Q. CAP 50/70.
    +Detalhes
  • 1
  • 2
  • 3

- Considerando o Ofício nº 431/2019 – PJT, referente a RC nº 119/2019, oriundo do Ministério Público do Estado de São Paulo, Promotoria de Justiça de Tabapuã, protocolizado nesta municipalidade na data de 16/08/2019, protocolo nº 2177/2019;

- Considerando que referido ofício envia recomendações a fim de que sejam suspensas as convocações e nomeação de candidatos aprovados nos Cargos de Tratorista, Motorista e Motorista de Ambulância, do concurso público nº 001/2019, pelo prazo de 40 (quarenta) dias, período de tempo suficiente para o aprofundamento das investigações e conclusão adequada acerca da necessidade de anulação de quais provas e de quais cargos;

- Considerando que esta Municipalidade tem interesse em esclarecer qualquer questionamento lançados pelo órgão ministerial;

Resumo do Decreto:
“Dispõe sobre suspensão de convocações e nomeações de candidatos aprovados nos cargos de tratorista, motorista e motorista de ambulância, do Concurso público 001-2019”

Documento Completo em PDF