• 1
  • 2

Edital 11

Realização: Sawabona Concursos e Capacitação

A Comissão Especial de Concursos Público, da Prefeitura do Município de Tabapuã, no uso de suas atribuições e de acordo com o Edital de Abertura de Inscrições do Concurso Público nº 001/2018, torna público aos candidatos inscritos, a lista de notas dos candidatos que fizeram as provas dissertativas para os cargos de ANALISTA TÉCNICO JURÍDICO E PROCURADOR JURÍDICO aplicadas e corrigidas pela empresa SAWABONA CONCURSOS E CAPACITAÇÃO LTDA.

Na presente lista (Anexo I - RESULTADO DAS PROVAS DISSERTATIVA) NÃO foram aplicados os critérios de desempate, nem mesmo computados os títulos apresentados no dia das provas (16/08/2018).

DOS RECURSOS

Conforme consta do item 13 do Edital de Abertura do Concurso, o prazo de recurso é de 03 (três) dias úteis contados após a data de publicação deste edital.

Havendo algum recurso deferido, haverá uma nova publicação com as alterações necessárias.

E, para que chegue ao conhecimento de todos e ninguém possa alegar ignorância, foi mandado publicar o presente Edital, tanto por afixação na íntegra na sede da Prefeitura Municipal, como por publicação nos sites: www.tabapua.sp.gov.br e www.sawabonaconcursos.com.br, para que produza todos os efeitos legais.

Clique aqui para baixar o edital e seus anexos em PDF.