• Pregão
    Eletrônico
    Pregão Eletrônico

Aquisição de 02 (dois) veículos “seminovos”, na cor branca ou prata, ano fabricação/modelo conforme descritivo, em bom estado de conservação.
  • 1º Concurso
    de Redação
    Projeto MAN

Nesta sexta-feira (22), os Projetos MAN e Flor de Lis realizaram, com o apoio das Prefeituras de Tabapuã, Catiguá e Novais, o 1º Concurso de Redação no Teatro Gigi.
  • Edital de

EDITAL 10

REALIZAÇÃO: SAWABONA CONCURSOS E CAPACITAÇÃO

A COMISSÃO ESPECIAL DE CONCURSO PÚBLICO do Município de Tabapuã, no uso de suas atribuições legais, nos termos do art. 37 da Constituição Federal e Lei Orgânica Municipal e emendas, TORNA PÚBLICO o presente Edital para divulgar que a realização da PROVA PRÁTICA, para todos os cargos, que será aplicada no dia 14/10/2018 (domingo), as 08h00min, no Município de Tabapuã.
Pátio Municipal Endereço: Rua Waldomiro Nazário Ferreira, 1657 – Pq. Ind. - Ivan Baldi

Todos os candidatos que tiveram seus nome e inscrições abaixo relacionadas, ficam convocados e deverão comparecer no local das provas com antecedência de 1 (uma) hora, portando documento de identidade original que bem os identifique e estejam em bom estado de conservação, bem como roupas adequadas para fazerem a prova prática de EXECUTOR DE SERVIÇOS GERAIS.

Em atendimento a item 11.2 – A prova prática será aplicada aos 20 (vinte) candidatos melhores colocados e que tiverem nota igual ao vigésimo colocado, que obtiverem notas superiores a 50 pontos dos cargos públicos de Executor de Serviços Gerais.

OS CANDIDATOS DEVERÃO SE APRESENTAR NO ENDEREÇO ABAIXO 15 MINUTOS ANTES DO INÍCIO DA PROVA OU SEJA, 7H45MIN NO PERÍODO DA MANHÃ.

Clique aqui para baixar o Edital completo em PDF.