• Pregão
    Eletrônico
    Pregão Eletrônico

Aquisição de 02 (dois) veículos “seminovos”, na cor branca ou prata, ano fabricação/modelo conforme descritivo, em bom estado de conservação.
  • 1º Concurso
    de Redação
    Projeto MAN

Nesta sexta-feira (22), os Projetos MAN e Flor de Lis realizaram, com o apoio das Prefeituras de Tabapuã, Catiguá e Novais, o 1º Concurso de Redação no Teatro Gigi.
  • Edital de

A Prefeitura Municipal de Tabapuã, Estado de São Paulo, por intermédio da Comissão Especial de Avaliação de Concurso Público, nomeada pela Portaria Nº 142, de 07 de maio de 2018, TORNA PÚBLICO, na forma prevista no artigo 37, inciso II da Constituição Federal, Leis Complementares Municipais 042/07 e 045/07, 142/17, 144/17, 149/17, 150/17, 151/17 e suas alterações legais, Lei Federal 8745/93, alterada pela lei Federal 9849/99, a abertura de inscrições ao CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS OBJETIVAS, PRÁTICAS E TÍTULOS para nomeação em cargos públicos vagos ou que vierem a vagar. O Concurso Público será regido pelas instruções especiais constantes do presente instrumento elaborado em conformidade com os ditames da Legislação Federal e Municipal vigente e pertinente.

DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

A organização, aplicação e correção das Provas Objetivas (escrita), Práticas e de Títulos será de responsabilidade da Empresa José Elias Ribeiro Concursos ME, que atenderá pelo nome fantasia de SAWABONA CONCURSOS E CAPACITAÇÃO e as demais fases de responsabilidade da Prefeitura Municipal de Tabapuã – SP.

As provas serão aplicadas na cidade de Tabapuã – SP e os fiscais são representantes da empresa, não podendo residir no Município de Tabapuã-SP.

Em razão da indisponibilidade de locais suficientes ou adequados na cidade para realização das provas, estas a critério da SAWABONA CONCURSOS E CAPACITAÇÃO, poderão ser realizadas em cidades próximas.

DAS INSCRIÇÕES

As inscrições serão feitas exclusivamente, via internet, no site www.sawabonaconcursos.com.br, no período de 17/07/2018 a 31 de julho de 2018, devendo para tanto o interessado proceder da seguinte forma:

1. Acesse o site www.sawabonaconcursos.com.br, clique em inscrições abertas sobre a cidade que deseja se inscrever.
  2. Em seguida clique em INSCREVA-SE JÁ, digite o número de seu CPF, crie uma senha e clique em continuar.
  3. Escolha o cargo público, preencha todos os campos corretamente e clique em FINALIZAR INSCRIÇÃO.
  4. Na próxima página confira seus dados e leia a Declaração e Termo de Aceitação e, em seguida, clique em CONCORDO EM EFETIVAR INSCRIÇÃO.
  5. Aqueles que declararem na “inscrição on-line” ser Pessoa com Deficiência deverão encaminhar via SEDEX o respectivo LAUDO MÉDICO constando o CID, bem como o pedido de condição especial para a prova, caso necessite, até o último dia de inscrição na via original ou cópia reprográfica autenticada, na sede da Empresa Sawabona Concursos e Capacitação, na Av. Otto Werner Rosel nº. 200 – complemento 00777- Terra Nova, Jardim Ipanema - CEP – 13.563-673- São Carlos/SP;
  6. A SAWABONA CONCURSOS E CAPACITAÇÃO não se responsabiliza por erros de dados no preenchimento de ficha de inscrição, sendo a mesma de inteira e total responsabilidade do candidato.

Caso haja alguma dúvida quanto a efetivação da inscrição o candidato deverá entrar em contato com a SAWABONA CONCURSOS E CAPACITAÇÃO, pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. para verificar o ocorrido.

Para gerar o comprovante de inscrição basta digitar o seu CPF no menu CONSULTE, em seguida, selecione o Concurso - Tabapuã/SP correspondente à inscrição desejada, após isso clique em imprimir comprovante de inscrição.

TAXAS DE INSCRIÇÃO

Formação Taxa
Ensino Fundamental R$ 50,00
Ensino Médio R$ 80,00
Ensino Superior R$ 100,00

Clique aqui para baixar o Edital do Concurso Público 01/2018.

Este edital passou por algumas retificações, confira abaixo:

1ª Retificação do Edital 01/2018 - Concurso Público 01/2018.

2ª Retificação do Edital 01/2018 - Concurso Público 01/2018.