• Convocação
    Inglês

Ficam convocados os os candidatos classificados no Processo Seletivo nº 001/2022, para comparecerem no dia 16/04/2024, às 08h00, para a Atribuição de Aulas em substituição.

AVISO DE CREDENCIAMENTO

PROCESSO Nº 006/2017
CREDENCIAMENTO Nº 01/2017

OBJETO: Edital de Chamamento Público visando o credenciamento de instituição financeira para prestação de serviços bancários destinados ao recolhimento e tratamento de documentos de arrecadação de tributos e demais receitas municipais.

LEGISLAÇÃO: Lei Federal nº 8.666/93, de 21 de junho de 1993.

PRAZO PARA ENTREGA DA PROPOSTA: início em 31 de janeiro de 2017 e seu término até as 13:30 horas  do dia 14 de fevereiro de 2017.

SESSÃO DE ABERTURA: 14 de fevereiro de 2017, às 14:00 horas.

LOCAL DA REALIZAÇÃO DA SESSÃO PÚBLICA: Prefeitura Municipal de Tabapuã-SP, situada na Av. Rodolfo Baldi, nº 817, Centro, na cidade de Tabapuã-SP.

EDITAL na íntegra: Fica à disposição dos interessados no Paço Municipal e através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. preenchendo o protocolo de retirada disponível no site da Prefeitura Municipal www.tabapua.sp.gov.br. Prefeitura Municipal de Tabapuã, SP, 30 de janeiro de 2017. MARIA FELICIDADE PERES CAMPOS ARROYO. Prefeita Municipal.- PUBLIQUE-SE.

Obs: Para retirada do edital favor preencher o arquivo abaixo.
CADASTRO E SOLICITAÇÃO PARA RETIRADA DE EDITAL