• Carnaval 2020
  • Biblioteca Municipal recebe o livro autobiográfico do Padre Osvaldo
  • Encerramento dos Projetos Culturais e Oficinas 2019

INFORMAÇÕES BÁSICAS

Nome: Recinto de Exposições Clube do Peão - Associação de Festejos e Exposições Agropecuária, Comercial, Industrial, Desportiva e Cultural de Tabapuã (AFEACIDC)

Endereço: Av. João Mauricio, 1484
Horário de funcionamento: -
Atividades: Eventos, leilões, exposições agropecuárias.
Acessibilidade: Atende parcialmente.
ACESSO
Distância do centro: 1 km
Tipo de acesso: Terrestre. Modais: carro, bicicleta, a pé, ônibus
Tipo de via: Urbana. Condições da via: Pavimentada.
Pavimentação do acesso: Asfáltica. Sinalização: não
CARACTERIZAÇÃO

Associação de Festejos e Exposições Agropecuária, Comercial, Industrial, Desportiva e Cultural de Tabapuã (AFEACIDC) foi fundada em 1975 para organização de eventos no município.

O objetivo da Associação é a promoção de festividades ligadas a atividade “peão de boiadeiro”, exposições, agropecuária, comerciais, industriais, shows, bailes, comemorações e demais eventos ligados a cultura e tradições da região. E ainda buscam, alinhar os objetivos da Associação com a proteção do meio ambiente, atividades desportivas e filantrópicas.

O recinto possui todos os requisitos para funcionamento: alvarás do corpo de bombeiros, vigilância sanitária e brigada de incêndio.

E também, realiza e apoia diversos eventos com a Prefeitura Municipal de Tabapuã.

• 7.289,15m² de arena;
  • Barraca com 2 banheiros (feminino e masculino com acessibilidade);
  • Banheiros na parte externa (feminino e masculino);
  • Alojamento com via asfaltada para passeio;
  • Estrutura fixa em ferro e concreto;
  • Arquibancada fixa.
SERVIÇOS
Eventos: Festa do Peão de Boiadeiros, Leilão de gado em prol do Hospital do Câncer e do Hospital Maria do Valle Pereira, Rodeio Caça Talentos, Shows, Encontro de Cowboys, Cavalgadas, Leilão de animais, bailes.