Prefeiura Municipal de Tabapuã
  • Concurso Público
    01/2022
    Convocação

    Ficam convocados na forma legal, para comparecerem no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Tabapuã, Estado de São Paulo, situada na Av. Rodolfo Baldi 817, no prazo de 05 (cinco) dias úteis...
    +Detalhes
  • Aviso de
    Licitação
    Licitação

    Pregão Eletrônico 07/2024 - Aquisição de utensílios para cozinhas das Unidades Escolares da Rede Pública Municipal de Tabapuã.
    +Detalhes
  • Vacinação
    contra gripe
    Vacinação

    A vacinação contra a gripe foi ampliada para todas as pessoas acima de seis meses de idade. A campanha acontece na UBS de segunda a sexta-feira, das 07h às 18h.
    +Detalhes
  • Maio
    Amarelo
    Maio Amarelo

    O Movimento Maio Amarelo, que tem como objetivo incentivar a realização de ações e campanhas coordenadas entre o poder público e a sociedade civil, com foco na segurança viária e na prevenção de acidentes...
    +Detalhes
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4

Diário Oficial Eletrônico de Tabapuã

Diário Oficial Eletrônico de Tabapuã

O que é Diário Oficial Eletrônico?

O Diário Oficial Eletrônico (DiOE) é uma solução para publicações oficiais, que objetiva modernizar a Administração Pública Municipal, possibilitando economia de recursos sem agressão ao Meio Ambiente.

Esta solução possibilita que você, cidadão, consulte todos os atos do Município de forma rápida, fácil, sem custo algum, de qualquer hora e qualquer lugar, 24 horas por dia, 7 dias por semana! É o Município de Tabapuã trabalhando por uma sociedade mais transparente.


O Diário Oficial Eletrônico é regulamentado pela Lei Ordinária 2634, de 09 de maio de 2018 e Decreto Municipal 40, de 14 de maio de 2018.

Ouvidoria - Sistema Municipal de Saúde

Ouvidoria - Sistema Municipal de Saúde de Tabapuã


O que é a Ouvidoria?

É o canal de comunicação direta entre a sociedade e a administração do sistema de saúde, uma porta aberta para a cidadania.
É o espaço que permite ao cidadão com sugestões e comentários colaborar com a qualidade dos serviços prestados.
É um serviço oferecido ao cidadão para que este possa se manifestar, fazendo denúncias, reclamações , pedindo informações, oferecendo sugestões de aprimoramento ou mesmo elogiando o desempenho dos funcionários do setor.

Que tipos de manifestação posso encaminhar para a ouvidoria?

Denúncia

- Comunicação verbal ou escrita que indica irregularidade / ilegalidade na administração ou no atendimento.

Elogio

- Demonstração de apreço, reconhecimento ou satisfação por serviço prestado ou atendimento recebido pelo setor.

Informação/Solicitação

- Solicitação de orientação ou informação relacionado à área de atuação do setor de saúde.

Reclamação/Crítica

- Manifestação de insatisfação em relação às ações e serviços prestados.

Sugestão

- Ideia ou proposta para o aprimoramento dos processos de trabalho das Unidades Básicas de Saúde e seus agentes.

Este serviço de ouvidoria responde por quais setores do município?

Este serviço é unica e exclusivamente para a Unidade Básica de Saúde I, Unidade Básica de Saúde II, Centro de Reabilitação, Central Odontológica, Vigilância Sanitária e Vigilância Epidemiológica.

Ouvidoria - Sistema Municipal de Saúde

Preencha este formulário. Você será contactado logo que possível.
Por favor, preencha todos os campos obrigatórios.
captcha
Recarregar
Ao enviar este formulário, você aceita nossa política de privacidade.