
A Prefeitura informa que os contribuintes que ainda não realizaram a retirada do carnê da Taxa de Licença de Funcionamento de sua empresa devem comparecer ao setor de atendimento da Prefeitura para a devida retirada.
O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 13h às 16h.
Para evitar pendências e regularizar a situação fiscal, solicitamos que os responsáveis façam a retirada o quanto antes.
A primeira parcela ou a cota única vence no dia 20/07.
