• Convocação

Ficam convocados os candidatos classificados no Processo Seletivo 01/2022 para comparecerem no dia 17/05/2024, às 08h00 para a atribuição de classe e/ou aulas em substituição.
  • Concurso Público
    01/2022

Ficam convocados na forma legal, para comparecerem no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Tabapuã, Estado de São Paulo, situada na Av. Rodolfo Baldi 817, no prazo de 05 (cinco) dias úteis...
  • Aviso de
    Licitação

Pregão Eletrônico 07/2024 - Aquisição de utensílios para cozinhas das Unidades Escolares da Rede Pública Municipal de Tabapuã.

A Secretaria Municipal da Saúde vem informar a toda a população quem são as equipes da Estratégia da Saúde da Família. Cada equipe é composta por um médico, enfermeiras e agentes e atende a uma determinada área da cidade. Elas são identificadas por cores para facilitar o reconhecimento e identificação, confira:

Micro área 1:

Médico: Dr. Kleber
Enfermeiras: Maria Elisa e Natalia
Agentes: Irene, Keila, Leonise e Bruno.
Áreas de abrangência: Morada do Sol, Cohab 2 e Vila Nova

Micro área 2:

Médico: Dr. Pedro
Enfermeiras: Marcela e Natalia
Agentes: Marilia, Maria Eduarda, Ines, Kaua
Áreas de Abrangência: Vila Nova e Cohab 5, Centro, Cohab 3, Parque Residencial João Batista da Costa Junior e Jardim Maria Eugenia

Micro área 3:

Médico: Dr. Renan
Enfermeira: Giselda
Agentes: Ana Paula, Mateus, Sergio e Thais
Áreas de Abrangência: Residencial Arthur Ulian, Residencial Flor do Ype, Conjunto Habitacional Job Ulian (Cohab 4), Parque Residencial Luiz Donati, Conjunto Habitacional Atilio Ulian (Cohab 1) e Centro (Da avenida Eugênio Ulian até Avenida Barão do Rio Branco)

Micro área 4:

Médica: Dra. Lara
Enfermeira: Simone
Agentes: Willian, Maria Jose, Matheus, Maria Eduarda
Áreas de Abrangência: Jardim Maria Eugênia, Jardim Alto Tabapuã, Jardim Vista Alegre, Parque Industrial, Residencial dos Ypes, Residencial das Paineiras, Residencial Aroeiras, Residencial Analu, Jardim Primavera e Parque Residencial João Batista da Costa Junior (Da rua Ozorio Nascimento até Eramos Alberto Hoelz)

A equipes da Estratégia de Saúde da Família atuam por meio de práticas de cuidado integrado dirigidas à população do território e por gestão qualificada, é conduzida por equipe multiprofissional, que assume a responsabilidade sanitária local.

Diante disso fica claro a importância de cada indivíduo fazer o acompanhamento médico com a equipe responsável pela sua área de abrangência. Assim a equipe poderá dar mais atenção e qualidade na condição de cada indivíduo.