• Pregão
    Eletrônico
    Pregão Eletrônico

    Aquisição de 02 (dois) veículos “seminovos”, na cor branca ou prata, ano fabricação/modelo conforme descritivo, em bom estado de conservação.
    +Detalhes
  • 1º Concurso
    de Redação
    Projeto MAN

    Nesta sexta-feira (22), os Projetos MAN e Flor de Lis realizaram, com o apoio das Prefeituras de Tabapuã, Catiguá e Novais, o 1º Concurso de Redação no Teatro Gigi.
    +Detalhes
  • Edital de
    Convocação
    Convocação

    Fica convocada na forma legal, para comparecer no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Tabapuã, Estado de São Paulo, situada na Av. Rodolfo Baldi 817, no prazo de 05 (cinco) dias úteis...
    +Detalhes
  • 1
  • 2
  • 3

Prefeitura realizou a entrega de chocolates nas escolas do município

A Prefeitura de Tabapuã por meio do Fundo Social de Solidariedade e da Secretaria Municipal de Educação efetuou nesta semana a entrega de chocolates aos alunos da rede de ensino da cidade, por ocasião da celebração da Páscoa.

O primeira-dama e presidente do Fundo Social Edinalva Sartorello, acompanhada da coordenadora de projetos educacionais Marcia Gandolfo e Rosimeire de Oliveira, supervisora de ensino, visitaram escolas, creches municipais e a escola estadual, onde compartilharam do momento festivo com as crianças.

"Foi um momento de alegria e descontração para os alunos do município. Um clima de festa tomou conta das unidades escolares. A Páscoa simboliza a ressurreição de Cristo. Que este ato possa trazer alegria a todas as famílias”, disse a primeira-dama e presidente do FSS.

A Secretaria Municipal de Educação, parabenizou todos os funcionários das escolas pelo excelente trabalho realizado no ensino e ressaltou a importância da entrega dos chocolates na Páscoa. Segundo a coordenadora de projetos educacionais Marcia Gandolfo, no decorrer da semana todas as unidades escolares participaram de atividades lúdicas e pedagógicas, alusivas à data.

Clique aqui e confira todas as fotos.

15 de março | Dia da Escola

Hoje é dia de celebrar aquela que tanto nos ensina: a escola!

Um dia para comemorar dobrado o quanto temos conquistado na educação nos últimos anos! Estamos investindo muito na educação e é essa soma de esforços que vai melhorar ainda mais a qualidade de ensino e de vida, transformando realidades.

Portanto, estudantes, educadores, gestores e demais profissionais da educação, nossa estima, respeito e admiração sempre. Parabéns!

12 de março | Dia do Bibliotecário

Hoje é o dia do bibliotecário e essa data foi criada em homenagem ao bibliotecário Manoel Bastos Tigre, que nasceu em 12 de março, e foi o primeiro concursado da área no Brasil. A homenagem se estende a todos que se dedicam a essa profissão tão importante que vai muito além do silêncio das bibliotecas.

Lembrando que nossa Biblioteca Municipal Professor Manoel Pereira do Vale possui uma grande gama de livros com diversas temáticas para leitura, confira, visite a biblioteca.

Dia 27 de fevereiro | Dia Nacional do Livro Didático

O Dia Nacional do Livro Didático é comemorado anualmente em 27 de fevereiro, no Brasil.

Esta data homenageia uma das ferramentas essenciais para a formação educacional dos alunos: o livro didático.

O livro didático reúne as informações que o aluno necessita para ajudar a desenvolver o seu conhecimento, em todas as etapas da educação - desde o ensino fundamental até os superiores.

Os livros didáticos também são muito importantes para orientar os educadores (professores), no processo de ensino e aprendizagem.

Secretária de Educação esteve na cerimônia de premiação do Alfabetiza Juntos SP

Ontem, 20 de fevereiro de 2024 a Secretária Municipal de Educação Helem Louzada, esteve na Sala São Paulo no Complexo Cultural Júlio Prestes na capital, participando da cerimônia de premiação do Alfabetiza Juntos SP.

O Governador Tarcísio de Freitas e o secretário da Educação do Estado de São Paulo estavam presentes e entregaram o prêmio de município destaque na alfabetização até os 7 anos para a educação de Tabapuã.

A premiação vem reforçar e reconhecer o compromisso e dedicação da Rede Municipal de Ensino de nossa cidade, que tem desenvolvido o trabalho com competência e maestria.