Prefeiura Municipal de Tabapuã
  • Terapeuta
    Ocupacional
    Convocação

    Fica convocada na forma legal, para comparecer no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Tabapuã, Estado de São Paulo, situada na Av. Rodolfo Baldi 817, no prazo de 05 (cinco) dias úteis...
    +Detalhes
  • Copa de
    Xadrez
    Xadrez

    A equipe Tabapuanense de Xadrez, composta por 33 enxadristas, participou no dia 13 de abril da Copa de Xadrez Rápido Catanduva 106 anos. A prova, realizada no Ginásio de Esportes Elba Reny, reuniu 141 jogadores.
    +Detalhes
  • Estreia no
    MDB CUP
    Estreia no MDB CUP

    Neste sábado, dia 13 de abril, o time alcateia Novorizontino Tabapuã participou de mais uma rodada do Campeonato MDB CUP de campo e enfrentou o time da WT Esportes da cidade de Catanduva.
    +Detalhes
  • 1
  • 2
  • 3

Reunião dos Beneficiários do Bolsa Família

Atenção, beneficiários do Bolsa Família!

A Secretaria Municipal de Assistência Social comunica que no dia 25 de abril, quinta-feira, às 19h haverá reunião do Programa Bolsa Família no Teatro Gigi. 

Lembrando, o limite de entrada é até às 19h15. Sua presença é muito importante!

Live do SEBRAE | Não perca!

O SEBRAE através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Habitação convida você para participar da live Faça suas vendas decolarem no dia das mães, que será repleta de insights e estratégias para impulsionar suas vendas.

A transmissão será ao vivo, onde o renomado consultor Artur Shoit compartilhará suas melhores dicas e táticas para alavancar as vendas durante essa data tão especial. 

Não perca essa oportunidade de aprender e preparar sua empresa para uma temporada de sucesso no Dia das Mães!

Inscrições https://bit.ly/linkdeinscricaolivediadasmaes 

Data: 26/04/2024
Horário: 19h as 21h
Local: Evento on-line com transmissão ao vivo
Curso gratuito

Vacinação contra a gripe | Crianças e idosos

A Secretaria Municipal de Saúde de Tabapuã informa que está realizando a vacinação contra a gripe em crianças de 6 meses a 5 anos e em pessoas com mais de 60 anos ou com comorbidades.

De segunda a sexta-feira, das 07h00 às 18h30 na UBS, localizada na rua Paulo Guzzo, 1.684 - Centro.

É muito importante a vacinação de quem você mais ama estar em dia!

Quartas de finais do Campeonato Futebol Society 2024

O Campeonato Municipal de Futebol Society 2024, realizado pela Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação, tem os confrontos das quartas de finais definidos.