Prefeiura Municipal de Tabapuã
  • Terapeuta
    Ocupacional
    Convocação

    Fica convocada na forma legal, para comparecer no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Tabapuã, Estado de São Paulo, situada na Av. Rodolfo Baldi 817, no prazo de 05 (cinco) dias úteis...
    +Detalhes
  • Copa de
    Xadrez
    Xadrez

    A equipe Tabapuanense de Xadrez, composta por 33 enxadristas, participou no dia 13 de abril da Copa de Xadrez Rápido Catanduva 106 anos. A prova, realizada no Ginásio de Esportes Elba Reny, reuniu 141 jogadores.
    +Detalhes
  • Estreia no
    MDB CUP
    Estreia no MDB CUP

    Neste sábado, dia 13 de abril, o time alcateia Novorizontino Tabapuã participou de mais uma rodada do Campeonato MDB CUP de campo e enfrentou o time da WT Esportes da cidade de Catanduva.
    +Detalhes
  • 1
  • 2
  • 3

Prefeitura realiza limpeza e manutenção de áreas públicas

A Prefeitura de Tabapuã, através dos órgãos competentes tem realizado todo o trabalho de limpeza urbana, manutenção das áreas verdes e demais ações em praças e bairros da cidade.

A Administração Municipal tem se esforçado e aproveitado o momento de estiagem das chuvas para realizar limpeza e manutenção de áreas públicas, sarjetas, guias, bueiros, praças, pontes e muito mais.

22 de março | Dia Mundial da Água

A Prefeitura Municipal por meio da Diretoria de Saneamento - DISA, comemora o Dia Mundial da Água, que acontece hoje, dia 22 de março, e anuncia algumas informações importantes sobre esse dia tão especial para toda a população, pois são necessárias algumas mudanças nos hábitos do dia a dia para que este recurso possa existir para as futuras gerações. 

A data:

No dia 22/03 é comemorado o Dia Mundial da Água, que surgiu na Conferência das Nações Unidas sobre Meio Ambiente e Desenvolvimento de 1992 e passou a ser comemorado desde então. Tem como objetivo principal colocar em discussão assuntos importantes relacionados com esse recurso natural.

A escolha de um dia dedicado a esse recurso renovável do planeta, enfatiza sua grande importância na vida das pessoas e no equilíbrio dos ecossistemas, e a sua falta é uma ameaça, uma vez que a água é fonte de vida e estamos tão habituados à presença dela que só realmente dar-se o devido valor de sua importância quando ocorre a escassez.

Leia mais...

Desinsetização e desratização por toda cidade

A Prefeitura de Tabapuã informa, através da DISA, que hoje, dia 16/01/2024, estará realizando a desinsetização contra baratas, escorpiões, e também fará desratização nos bueiros e redes de esgoto de toda cidade e pelo bairro da Serrinha. É importante a proteção em ralos a fim de que não haja entrada de insetos e similares.

Mantenha seu terreno limpo!

Atenção, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Rural solicita aos proprietários de terrenos para que realizem a limpeza de seus lotes e/ou terrenos até o dia 10/12 (dez de dezembro), após esse período os locais que esteja com mato, entulhos, galhos, sujeiras, ou demais situações que possam permitir a proliferação de animais peçonhentos e que transmitam doenças serão multados.

Limpeza nas praças e nas vias públicas

A Prefeitura Municipal de Tabapuã através da Diretoria de Obras, Viação e Serviços realiza a limpeza de vias e praças públicas. Ressaltando a importância deste trabalho. As equipes da prefeitura sempre estão atuantes na manutenção da limpeza pública, mantendo a cidade mais limpa e organizada.