• Convocação

Ficam convocados os candidatos classificados no Processo Seletivo 01/2022 para comparecerem no dia 17/05/2024, às 08h00 para a atribuição de classe e/ou aulas em substituição.
  • Concurso Público
    01/2022

Ficam convocados na forma legal, para comparecerem no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Tabapuã, Estado de São Paulo, situada na Av. Rodolfo Baldi 817, no prazo de 05 (cinco) dias úteis...
  • Aviso de
    Licitação

Pregão Eletrônico 07/2024 - Aquisição de utensílios para cozinhas das Unidades Escolares da Rede Pública Municipal de Tabapuã.

No último dia 16 de abril, o Teatro Gigi, em Tabapuã, foi o palco de um momento emocionante e promissor para a comunidade. Ali, reuniram-se corações comprometidos com a causa da inclusão e do acolhimento, marcando a retomada dos trabalhos do Projeto Girassol.

Idealizado com a nobre missão de acolher, apoiar, orientar e oferecer atendimentos às famílias com crianças que têm necessidades especiais, o Projeto Girassol é um verdadeiro raio de luz em meio às dificuldades enfrentadas por essas famílias.

O encontro foi mais do que uma simples reunião de pessoas. Foi um reencontro de esperanças, um momento de renovação de energias e um compromisso renovado com o bem-estar e o desenvolvimento das crianças especiais de nossa comunidade.

Durante o evento, foram discutidas estratégias para fortalecer e ampliar os serviços oferecidos pelo projeto, bem como para garantir que todas as famílias que necessitam de apoio possam encontrar nele um verdadeiro porto seguro.

Além disso, o encontro foi uma oportunidade para celebrar as conquistas já alcançadas pelo Projeto Girassol, e para reconhecer o trabalho incansável de todos da rede intersetorial de nosso município que estão envolvidos nessa nobre causa.

A Prefeitura de Tabapuã juntamente com todos os setores se orgulha em apoiar e incentivar iniciativas como o Projeto Girassol, que têm um impacto tão significativo na vida de tantas famílias.

Estamos comprometidos em continuar apoiando e fortalecendo esse projeto tão especial, que é um verdadeiro exemplo de amor, dedicação e solidariedade.

Clique aqui e confira todas as fotos.