|    |    |  
Slide

Final de semana esportivo | Voleibol, Futebol e Futsal!

Agenda esportiva do final de semana

A programação esportiva deste fim de semana contará com partidas de voleibol, futebol de campo e futsal feminino neste sábado, dia 26 de setembro.

Pelo Campeonato Regional de Voleibol, as equipes Sub-12, Sub-14 e Sub-17 enfrentam as equipes de Potirendaba, a partir das 8h30, no Conjunto Esportivo “João Baptista Machado”.

À tarde, pela Copa Paraíso de Futebol, as categorias Sub-11 e Sub-13 enfrentam Lucas Vô, a partir das 15h30, no Estádio Felipe Munhoz.

A equipe feminina Sub-17 de futsal também entra em quadra pelo Paulista do Interior de Futsal Feminino. A rodada será realizada no Conjunto Esportivo “João Baptista Machado”, com início às 14h e quatro partidas programadas. O confronto entre Palestina e Tabapuã está marcado para as 15h30.

Atendimento ao público de segunda à sexta-feira, das 08h30 às 11h30 e das 13h00 às 16h00