
Neste sábado, 3 de outubro, Tabapuã participou da 2ª rodada do Campeonato Paulista do Interior de Futsal Feminino 2026, na categoria Sub-17.
Foi mais um importante desafio para a nossa nova geração, proporcionando experiência, aprendizado e oportunidade de crescimento dentro das quadras.
Resultado:
Sub 17 Feminino: Tabapuã 0 x 12 Guapiaçu
Apesar do resultado, nossas meninas seguem construindo sua trajetória em uma competição de grande importância. Cada partida representa experiência, aprendizado e evolução, além da oportunidade de levar o nome de Tabapuã para diferentes quadras da região.
Parabenizamos todas as atletas e comissão técnica pela dedicação, comprometimento e coragem para enfrentar cada desafio!
Tabapuã segue em frente! O importante é continuar trabalhando, aprendendo e fortalecendo cada vez mais o futsal feminino de nossa cidade.
Estamos juntos nessa caminhada!
