|    |    |  
Slide

Tabapuã Participa do I Simpósio Municipal de Proteção Integral

simposio

A Prefeitura de Tabapuã marcou presença no I Simpósio Municipal de Proteção Integral - “Proteção e responsabilidade compartilhada na defesa dos direitos da criança e do adolescente”, realizado no dia 1º de dezembro de 2025, no Auditório da UNIP, em São José do Rio Preto.

O evento, promovido pelo Conselho Tutelar de São José do Rio Preto, contou com a participação do renomado Dr. Murilo José Digiácomo, uma das maiores referências nacionais na área da infância e juventude. Durante o simpósio, foram discutidos temas fundamentais para o fortalecimento da rede de proteção, com destaque para o papel compartilhado entre poder público, sociedade e família na garantia dos direitos das crianças e adolescentes.

Os conselheiros tutelares de Tabapuã estiveram presentes, representando o município e reafirmando o compromisso com a capacitação contínua e o aprimoramento das ações de proteção integral.

Atendimento ao público de segunda à sexta-feira, das 08h30 às 11h30 e das 13h00 às 16h00