No sábado, dia 26 de setembro, a EMEF Monsenhor João Telho realizou o Dia da Família, no Teatro Gigi.
A programação reuniu alunos, pais, responsáveis, professores e equipe escolar em um momento de integração entre a família e a escola. Durante o encontro, os alunos realizaram diversas apresentações para os familiares presentes.
O Dia da Família tem como objetivo fortalecer os vínculos entre a comunidade escolar e as famílias, promovendo a aproximação e a participação dos pais e responsáveis na vida escolar dos estudantes.
A iniciativa também proporcionou um momento de convivência entre alunos, familiares e profissionais da educação, reforçando a importância da parceria entre família e escola no desenvolvimento dos estudantes.
