|    |    |  
Slide

Confira como foi o Dia da Família na EMEI Jandyra Ianez da Cruz

A EMEI Jandyra Ianez da Cruz realizou o Dia da Família, reunindo crianças, pais, responsáveis e equipe escolar em uma manhã de atividades e convivência.

A programação foi organizada em diferentes espaços da unidade escolar, com cada sala oferecendo uma atividade para as crianças e seus familiares. Entre as ações realizadas estiveram apresentações e teatro, pintura, atividades com massinhas, jogos e desenhos.

As famílias puderam circular pelos diferentes espaços e acompanhar as crianças durante as atividades, proporcionando momentos de interação e aproximação com o ambiente escolar.

O Dia da Família busca fortalecer os vínculos entre família e escola, incentivando a presença e a participação dos pais e responsáveis no cotidiano das crianças e promovendo a integração entre toda a comunidade escolar.

Clique aqui e confira todas as fotos.

Atendimento ao público de segunda à sexta-feira, das 08h30 às 11h30 e das 13h00 às 16h00