Portal da Transparência Municipal

A partir do próximo sábado (15), será suspensa a divulgação de material nos canais online da prefeitura de Tabapuã. A medida atende determinação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em relação à publicidade institucional durante os três meses que antecedem o pleito eleitoral, conforme a Lei Federal 9.504/1997.

Para atender a legislação, as páginas do Facebook, Instagram e Twitter da Prefeitura de Tabapuã e de todos os demais setores que possuam páginas estarão fora do ar.

As atualizações dos números do coronavírus, boletins e outros informes de interesse público serão disponibilizados no site oficial do município (www.tabapua.sp.gov.br) e no App Prefeitura de Tabapuã, disponível nas lojas de aplicativos do seu celular gratuitamente. Todos os canais de comunicação retornam à normalidade no dia 16 de novembro (fim do período eleitoral).

Ainda atendendo às restrições eleitorais, a administração municipal também deixará de veicular notícias no portal do município durante todo o período. Apenas serviços e informações de caráter essencial, entre elas, a atualização da situação do Coronavírus no município serão mantidos no ar.