Na manhã desta quarta-feira dia 29, no Ginásio de Esportes, a Prefeitura Municipal, através da Junta de Serviço Militar, realizou a Solenidade de Compromisso à Bandeira e entrega do Certificado de Dispensa de Incorporação (CDI) dos 66 jovens dispensados da prestação do serviço militar inicial, da classe de 2000 e anteriores.
A solenidade contou com a presença da prefeita Felicidade, presidente da Junta Militar de Tabapuã; do 1º Tenente Alexandre Vaine Witzel, Delegado do Serviço Militar; Sub-Tenente Alexandre Relly, Instrutor Chefe do TG 02-012 de Catanduva e sua equipe; Secretário da Junta de Serviço Militar Denilson Dimas Frigo e demais autoridades do município, além dos pais, familiares e amigos dos jovens.
Nossos parabéns a todos que receberam seus certificados neste dia de hoje.

Clique aqui e confira todas as fotos.