No dia 08 de outubro foi realizada na praça César de carvalho a 1ª Feira do Produtor rural realizada pelo o Sindicato Rural de Tabapuã, SENAR e FAESP. Além de ser uma atividade que intermedia o contato do produtor com o cliente essa primeira feira trouxe o grande resgate de raízes. Com a sua abertura realizada as 10h00 do domingo, exposições como “Memórias afetivas do café” que conta todo o roteiro do café em nossa região e a exposição de fotos antigas de Tabapuã, brincadeiras e gincanas com a crianças, pipoca e a participação da orquestra de Violeiros Novo Mundo do município de Urupês, os alunos dos projetos do Centro Cultural “Flávio Rangel” que tocaram e alegraram o público em massa que prestigiava o evento. Um apoio da Secretaria de Cultura e Turismo e Prefeitura Municipal de Tabapuã.