Nina é uma adolescente tímida e sonhadora que se sente pressionada pela amiga Lari a experimentar drogas, embarcando em experiências, emoções e desafios até então nunca antes vividos. Esse é o ponto de partida do espetáculo teatral “Drogas: Quem Dança é Você”, que percorreu cidades da região de Catanduva e na última quinta-feira, dia 29 de novembro, encerrou sua turnê no Teatro Gigi. As apresentações, voltadas para os jovens estudantes do 6º ao 9º anos do ensino fundamental da EMEF Profª Zilda Soares Baldi e do 6º ao 9º do ensino fundamental e do 1º ao 3º anos do ensino médio da EE Capitão Horário do Nascimento, prenderam a atenção dos adolescentes, que puderam conferir a produção e acompanhar os dramas e desventuras dos personagens através de uma linguagem atual que se utiliza de recursos de interpretação teatral, dança e ritmos musicais. Produzida pelo grupo Protegendo a Infância, com apoio do Proac e incentivos fiscais da Cofco International, a peça leva o público a uma reflexão crítica e atual sobre o tema. No final das apresentações, os estudantes se aproximaram dos atores e iniciaram um bate papo, tirando dúvidas e trocando experiências.

Clique aqui e confira todas as fotos.