A Prefeitura Municipal informa que a transmissão digital de TV é de inteira responsabilidade de cada emissora. A TV Tem (Globo) já fez a instalação do novo canal antes mesmo do prazo estabelecido para o início do sinal digital.
As demais emissoras (Record TV, SBT, Band, Rede TV, Cultura e Rede Vida) estão aguardando a autorização do Ministério das Comunicações para realizar a instalação de seus equipamentos digitais.
A Prefeitura entrou em contato com o Departamento Técnico de todas as emissoras que ainda não estão com o sinal digital em Tabapuã solicitando urgência na instalação dos equipamentos.
Estaremos cobrando continuamente as emissoras para que realizem esta troca do sinal analógico para digital o quanto antes.