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Aviso de Reratificação - Pregão Presencial Nº 19/2013

PREFEITURA MUNICIPAL DE TABAPUÃ

 

AVISO DE RERATIFICAÇÃO
PROCESSO Nº 096/2013
PREGÃO PRESENCIAL Nº 019/2013

 

OBJETO: Contratação de serviços continuados de recepção e destinação final dos Resíduos Sólidos Domiciliares e Comerciais produzidos no Município de Tabapuã, em aterro sanitário licenciado.

Comunicamos aos interessados em participar do PREGÃO Nº 019/2013, que foi alterado o item 4.4 no Anexo I – Termo de Referência do Instrumento Convocatório, passando para a seguinte redação: “4.4. A licitante-proponente deverá possuir à sua disponibilidade, para disposição final dos resíduos, aterro sanitário localizado a uma distância de até 120 km da sede do Município de Tabapuã-SP.” E fica acrescido o item 23.4. no capítulo 23 do edital de abertura, que trata sobre a “contratação”, com a seguinte redação: “23.4. A licitante-proponente deverá comprovar a exigência contida no item 4.4. do Anexo I deste edital, através de contrato, autorização ou qualquer outro documento que comprove possuir a sua disposição Aterro Sanitário devidamente licenciado, no ato da assinatura do Termo de Contrato”., cujas alterações estarão disponíveis no site da Prefeitura Municipal (www.tabapua.sp.gov.br). Reabrindo-se o prazo a realização da Sessão Pública do Pregão que passará a ser no dia 05 de dezembro de 2013, às 09:30 horas, neste ato deverá ser entregue Envelope nº 01 “Proposta de Preços” e  Envelope n° 02 “Documentos de  Habilitação”. Tabapuã, 20 de novembro de 2013. JAMIL SERON – Prefeito Municipal; CESAR AUGUSTO BRUGUGNOLLI – Pregoeiro. PUBLIQUE-SE

 

EDITAL DE RERATIFICACÃO

Pregão Presencial n° 021/2013 – Processo Licitatório n° 100/2013

PREFEITURA MUNICIPAL DE TABAPUÃ
EDITAL DE LICITAÇÃO

 

A Prefeitura Municipal de Tabapuã-SP torna público aos interessados do ramo pertinente, que realizará licitação na Modalidade de Pregão Presencial n° 021/2013 – Processo Licitatório n° 100/2013, do tipo Menor Preço Global, tendo por objeto a contratação de Instituição Financeira e suas agências arrecadadoras para efetuar a arrecadação de tributos e outras rendas municipais para o exercício de 2014, através de ficha de compensação pagável em qualquer agência bancária do sistema bancário nacional, e respectiva prestação de contas, por meio magnético ou mediante a entrega física dos documentos, dos valores arrecadados, bem como confecção e impressão dos carnês, conforme descrições constantes no Anexo I. Prazo final para entrega dos Envelopes n° 01 - Proposta de Preços e Envelope n° 02 - Documentos de Habilitação. A realização da Sessão Pública do Pregão será no dia 03 de dezembro de 2013, às 09:30 horas; Local da Realização: Paço Municipal, sito a Avenida Dr. José do Valle Pereira n° 1607, CEP:15880-000 – Tabapuã–SP.; Edital na íntegra estará à disposição dos interessados no Setor de Licitação no endereço acima especificado a partir do dia 14 de novembro de 2013. Maiores informações podem ser obtidas através do telefone (17) 3562-9022. JAMIL SERON - Prefeito Municipal. PUBLIQUE-SE.

 

Obs: Para retirada do edital favor preencher o arquivo abaixo.
Cadastro e Solicitação Para Retirada de Edital.

Extrato de Aviso de Suspensão do Processo Licitatório e Cancelamento de Sessão

PREFEITURA MUNICIPAL DE TABAPUÃ
Processo Licitatório nº 96/13 – Pregão Presencial nº 019/13

Extrato de Aviso de Suspensão do Processo Licitatório e Cancelamento de Sessão

 

O Pregoeiro e equipe de apoio torna público que processo licitatório em epígrafe, cujo objeto consiste na contratação de serviços continuados de recepção e destinação final dos resíduos sólidos domiciliares e comerciais produzidos no Município de Tabapuã/SP, em aterro sanitário, encontra-se suspenso, bem como que a sessão pública designada para o dia 19/11/13 está cancelada, em razão da necessidade de apreciar o edital de abertura. Tabapuã-SP, 18 de novembro de 2013. Jamil Seron – Prefeito Municipal e Cesar Augusto Brugugnolli – Progoeiro. Publique-se.

 

Despacho Completo