Processo Licitatório 10/2019

Modalidade:
Convite de Compras e Serviços 04/2019

Objeto:
Aquisição de papel sulfite destinado ao atendimento das necessidades da Secretaria Municipal de Governo e Administração; Cultura e Turismo; Assuntos Jurídicos; Saúde; Assistência Social; Esportes e Meio Ambiente, pelo período de 12 (doze) meses.

Fornecedores:
ZAMPIERI & GONÇALES LTDA

Valor Total do(s) Contrato(s):
R$ 37.296,00 (trinta e sete mil duzentos e noventa e seis reais).

Arquivos para download referentes a este processo
Termo de Edital
Ata de Abertura do Convite
Termo de Homologação do Pregão Presencial 02/2019
Termo de Contrato 13/2019

Processo Licitatório 07/2019

Modalidade:
Convite de Compras e Serviços 03/2019

Objeto:
Contratação de empresa para o fornecimento de material gráfico, destinado ao atendimento das necessidades da Prefeitura Municipal de Tabapuã.

Fornecedores:
ADINALDO MAURICIO BAZZO TABAPUÃ-ME

Valor Total do(s) Contrato(s):
R$ 94.626,00 (noventa e quatro mil seiscentos vinte e seis reais).

Arquivos para download referentes a este processo
Termo de Edital
Ata de Abertura do Convite
Termo de Homologação do Convite de Compras e Serviços 03/2019
Termo de Contrato 04/2019

Processo Licitatório 03/2019

Modalidade:
Convite de Compras e Serviços 02/2019

Objeto:
Aquisição de Uniforme Escolar (camisetas) para atendimento aos alunos da Rede Municipal de Ensino, do ano letivo de 2019.

Fornecedores:
ADALBERTO JOSÉ NICOLUZI - ME

Valor Total do(s) Contrato(s):
R$ 34.903,62 (trinta e quatro mil novecentos e três reais e sessenta e dois centavos).

Arquivos para download referentes a este processo
Termo de Edital
Ata de Abertura do Convite
Termo de Homologação do Convite de Compras e Serviços 02/2019
Termo de Contrato 03/2019

 

Processo Licitatório 01/2019

Modalidade:
Convite de Compras e Serviços 01/2019

Objeto:
Aquisição de suco concentrado, com entrega parcelada, pelo período de 12 (doze) meses, destinado a merenda escolar distribuída nas Escolas do Município.

Fornecedores:
EMPRESA J. R. GUIMARÃES FILHO – ALIMENTOS - ME

Valor Total do(s) Contrato(s):
R$ 68.600,00 (sessenta e oito mil e seiscentos reais)

Arquivos para download referentes a este processo
Termo de Edital
Ata de Abertura do Convite
Termo de Homologação do Convite de Compras e Serviços 01/2019
Termo de Contrato 01/2019

Processo Licitatório 85/2018

Modalidade:
Convite de Compras e Serviços 16/2018

Objeto:
Contratação de empresa especializada para a implantação de iluminação pública ornamental na Avenida Henrique Celso de Souza UHL e na Rodovia Jeronymo Ignácio da Costa, incluindo o fornecimento de mão-de-obra, materiais, equipamentos, etc.

Fornecedores:
DONIZETI ANTONIO ZOTARELI–ME

Valor Total do(s) Contrato(s):
R$ 149.500,00 (cento e quarenta e nove mil e quinhentos reais)

Arquivos para download referentes a este processo
Termo de Edital
Retificação de Edital
Ata de Sessão Pública
Termo de Homologação do Convite de Compras e Serviços 16/2018
Termo de Contrato 70/2018

Processo Licitatório 82/2018

Modalidade:
Convite de Compras e Serviços 15/2018

Objeto:
Contratação de empresa para prestação de serviços especializados em mecânica, visando à retífica do motor com a respectiva reposição de peças necessárias ao pleno funcionamento da ambulância M. BENZ SPRINTER 315 – Placa: DJP 9790 – CHASSI: 8AC906 633 DE 076024 – Diesel – Motor OM 651 LA ANO: 2013/2013, utilizada no transporte de usuários do Sistema Único de Saúde – SUS do Município.

Arquivos para download referentes a este processo
Termo de Edital
Ata de Abertura do Convite
Termo de Homologação do Convite de Compras e Serviços 15/2018
Convocação do Segundo Colocado
Convocação da Terceira Colocada
Revogação do Processo Licitatório

 

Processo Licitatório 75/2018

Modalidade:
Convite de Compras e Serviços 13/2018

Objeto:
Contratação de empresa, sob o regime de empreitada por preço global, com execução indireta de obras e serviços para a implantação de nova sala de aula, construção de banheiros, lavanderia e quarto de despejo na EMEI “Cesira Baratella Toledo”.

Fornecedores:
MÁRCIO BOSSOLANI-ME

Valor Total do(s) Contrato(s):
R$ 137.962,67 (cento e trinta e sete mil, novecentos e sessenta e dois reais e sessenta e sete centavos)

Arquivos para download referentes a este processo
Termo de Edital
Ata de Sessão Pública
Termo de Homologação do Convite de Compras e Serviços 13/2018